São Paulo, sábado, 29 de julho de 2006 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
PERFIL DE SUCESSO: GARRA E JEITO "PAIZÃO" ENCANTAM EMPRESAS O interesse na imagem de Scolari se deve à sua personalidade, segundo especialistas de marketing. Para Roberto Calderón, da ABCZ Comunicação, a garra e a persistência dele fortalecem o relacionamento do público com os produtos. Para Cibar Ruiz, da TBWA, a "família Scolari" representa o espírito de equipe almejado pelo mundo corporativo. Guilherme Sztutman, da AGMKT, aponta as reações à beira do campo como a grande marca do técnico. Texto Anterior: Globalizado, Scolari vira grife e fatura milhões Próximo Texto: Estatal pagou R$ 53 mil por uma palestra Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |