São Paulo, domingo, 29 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Torcida realiza protesto e cobra atletas

DA REPORTAGEM LOCAL

Cerca de 20 torcedores estiveram na manhã de ontem no Parque São Jorge, último treino do Corinthians antes do confronto com o Flamengo, e pressionaram os jogadores cobrando uma vitória hoje e a reação no Campeonato Brasileiro.
Aos gritos de "raça Timão", "fora Dualib" e "queremos time", eles protestaram contra a campanha da equipe, que não vence há oito rodadas e figura como o pior time paulista.
Após a atividade de campo do elenco, parte dos torcedores abordou os atletas que estavam dando autógrafos para exigir resultados. Entre os que foram cobrados estavam os zagueiros Zelão e Fábio Ferreira.
Outro atleta que passou pelo crivo da torcida foi o zagueiro Betão, que não jogará hoje devido à lesão na coxa esquerda.
A uniformizada Gaviões da Fiel informou que não organizou nenhum movimento para pressionar os atletas e falou que a cobrança foi um ato isolado de torcedores que estiveram acompanhando o treino.
Já os jogadores do Corinthians evitaram as entrevistas após a cobrança da torcida.
A Folha tentou contato com a diretoria do Corinthians para falar sobre o episódio, mas ela não telefonou de volta.


Texto Anterior: Wilson passa de preterido a esperança
Próximo Texto: Conhecido: No Fla, Roger retorna a SP
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.