São Paulo, quinta-feira, 29 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lula elogia Mano e quer preparo para o Mundial

Presidente diz confiar no técnico da seleção

DE BRASÍLIA

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva elogiou ontem a escolha de Mano Menezes para treinar a seleção.
Lula disse que quatro técnicos tinham condições de assumir o posto, citando, além do ex-treinador do Corinthians, Muricy Ramalho, Vanderlei Luxemburgo e Luiz Felipe Scolari.
"A impressão que tenho é que a direção da CBF está entusiasmada com Mano Menezes porque eu o conheço [Mano], sei das qualidades profissionais dele e como homem", disse Lula, torcedor fanático do Corinthians, última equipe de Mano Menezes.
"[Mano] é um cara de bom senso, ajudou tanto o Grêmio como o Corinthians em situações extremamente difíceis, acredito que ele vai dar conta na seleção", continuou.
Lula aprovou também os jogadores convocados por Mano segunda-feira.
"Mano não tinha muito o que fazer. Precisamos ter uma seleção que vá se preparando nesses quatro anos para chegar no Brasil e a gente ganhar", disse, em entrevista no Palácio do Itamaraty.
Na sexta-feira passada, em Caetés e Garanhuns (PE), Lula tinha elogiado a escolha de Muricy que acabou não aceitando o convite da CBF.
O presidente brincou que Ricardo Teixeira poderia tê-lo sondando para o cargo, já que estará desempregado a partir do dia 31 de dezembro.
O treinador se encontra hoje no Rio com a cúpula da CBF para fechar detalhes do contrato. Será definida a equipe que trabalhará com Mano e o acordo deve ser finalmente oficializado com a assinatura do contrato.


Texto Anterior: Dois concorrentes disputam maracanã
Próximo Texto: Maradona diz sair traído e enganado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.