São Paulo, domingo, 29 de agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Times penam no ataque e não têm séries de vitórias

DE SÃO PAULO

Atlético-MG e Palmeiras ainda não sabem o que é vencer duas partidas consecutivas neste campeonato. "Está faltando atenção nos momentos cruciais do torneio. O empate com o Guarani já tinha sido ruim pra gente", afirmou o volante palmeirense Marcos Assunção.
O clube paulista vinha de uma vitória sobre o Atlético- -PR quando tropeçou diante dos bugrinos e, em seguida, foi humilhado em casa pelo Atlético-GO, duas equipes que estão atrás do time na tabela, a exemplo do que acontece com o rival desta tarde.
Como se não bastasse a catástrofe para a defesa do time, que vinha de três confrontos sem ser vazada, agora é o ataque que estacionou.
A equipe passou suas duas últimas exibições em branco.
No Atlético-MG acontece a mesma coisa. O time dirigido por Luxemburgo não conseguiu fazer gols contra Santos (0 a 2) e Flamengo (0 a 0).
"Com todo direito o torcedor do Galo tem razão de estar insatisfeito com nossa situação no Brasileirão", afirmou o técnico no Twitter.
Para tentar empolgar sua torcida, a diretoria reduziu o valor dos ingressos para R$ 5 (antes custavam R$ 20). (RC)


NA TV

Atlético-MG x Palmeiras
16h Band e Globo


Texto Anterior: Enferrujados
Próximo Texto: A rodada: Inter triunfa no Beira-Rio e tira Botafogo do G4
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.