São Paulo, domingo, 29 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasileiro larga em 2º, só atrás de Schumacher

DO ENVIADO A INDIANÁPOLIS

Apesar de não ter treinado na sexta, Rubens Barrichello deu ontem um importante passo para garantir o vice-campeonato nos EUA. Ele conseguiu o segundo lugar no grid, só atrás de Michael Schumacher.
O mais importante: Juan Pablo Montoya e Ralf Schumacher largam, respectivamente, nas quarta e quinta posições. David Coulthard, da McLaren, em terceiro lugar, separa o brasileiro de seus concorrentes.
"Poderia até ter lutado pela pole, mas não consegui em nenhum momento fechar uma volta ideal. Mas estou otimista para a corrida. Perto de tudo o que aconteceu ontem [anteontem", estou feliz", afirmou Barrichello, que sofreu um acidente na primeira sessão livre de sexta e só conseguiu voltar à pista ontem de manhã.
Com a marca de 1min10s790, o alemão manteve seu desempenho 100% em treinos oficiais em Indianápolis. A pole de ontem foi a 49ª de sua carreira, a terceira seguida no circuito.
Desde que a F-1 voltou aos EUA, em 2000, apenas Schumacher largou na frente.
Heinz-Harald Frentzen, que substitui o brasileiro Felipe Massa em Indianápolis, larga hoje em 11º lugar, uma posição atrás do outro piloto da Sauber, Nick Heidfeld. (FSX)


Texto Anterior: Automobilismo: Barrichello busca o vice, não a história
Próximo Texto: Americanos negociam por escuderia em 2003
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.