UOL


São Paulo, segunda-feira, 29 de setembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Falta de pontaria é a justificativa do Santos

DA REPORTAGEM LOCAL

A falta de pontaria foi a explicação encontrada pelos jogadores do Santos para mais uma derrota no Brasileiro -a oitava no torneio. Anteontem, o time comandado por Leão perdeu para o Inter, por 1 a 0, em Porto Alegre.
""Não podemos perder tantos gols dessa forma", afirmou o goleiro Fábio Costa.
A opinião é compartilhada pelo técnico Leão. "Quem tem mérito deve vencer, quem não tem deve bater palma", disse, com ar resignado. "Antes perdíamos dez chances e acertávamos duas. Agora, estamos perdendo 100%, o que deixa tudo mais difícil."
Depois do terceiro jogo sem vitória no Brasileiro, a determinação no Santos agora é vencer o São Paulo, sábado, no Morumbi, para não se afastar ainda mais do líder do torneio, o Cruzeiro.
Na quarta-feira, o Santos enfrenta o São Caetano, pela Copa Sul-Americana, na Vila Belmiro. "Não dá para abaixar a cabeça. É preciso trabalhar para ter sucesso neste outro campeonato", afirmou o meia Fabiano.
No torneio continental, o time joga com a vantagem do empate, pois venceu o jogo de ida por 1 a 0.


Colaborou free-lance para a Agência Folha, em Porto Alegre


Texto Anterior: A rodada
Próximo Texto: São Paulo se poupa na Copa Sul-Americana
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.