São Paulo, terça-feira, 29 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Parreira vê vantagem ilusória e pede cautela

DA REPORTAGEM LOCAL

Com a sequência de jogos contra equipes que lutam para fugir do rebaixamento, o técnico Carlos Alberto Parreira recomendou cautela aos jogadores do Corinthians para que o time não "morra na praia" no Brasileiro.
Na quinta colocação na tabela, com 35 pontos, os corintianos ainda tentam garantir a classificação. O time enfrenta o Flamengo, o Bahia e o Botafogo (ameaçados pelo descenso), além da Lusa e do Fluminense, que ainda tentam ficar entre os oito primeiros.
"Na vida, não existe herói consciente. Ainda não estamos classificados. A vantagem é ilusória. Teremos que nos superar contra os times que estão ameaçados", afirmou o treinador.
O recado de Parreira foi transmitido aos seus comandados na reapresentação dos jogadores, ontem, no Parque São Jorge.
No treinamento, pela tarde, o técnico confirmou o retorno do centroavante Guilherme. Rogério, com dores musculares, deixou o treino, mas deve jogar.
Durante o coletivo, o meia Renato se desentendeu com o volante Fabrício. "É coisa de jogo. O Fabrício foi com a mão no meu rosto. A marcação forte é que proporciona isso", declarou Renato.



Texto Anterior: Oliveira tem dívida sobre time titular
Próximo Texto: Desesperado, Palmeiras já torce até pelo Corinthians para não cair
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.