São Paulo, terça-feira, 29 de outubro de 2002

Texto Anterior | Índice

DESESPERO MUNDO AFORA

ITÁLIA - Primeiro campeão nacional de seu país, o Genoa amarga a segunda divisão desde a temporada 1994/1995. O Napoli é outro grande clube italiano que continua fora da elite.

FRANÇA - Maior vencedor da história do Campeonato Francês, o Saint-Étienne passou mais na tempo na segunda divisão, onde está hoje, do que na elite nos últimos anos.

ESPANHA - Terceiro time com mais títulos nacionais em seu país, o Atlético de Madrid, depois de rebaixado no final da década passada, só conseguiu voltar à elite nesta temporada.

INGLATERRA - Depois de ganhar o Campeonato Nacional e brilhar nas competições européias durante a década de 70, o Nottingham Forest está hoje longe da elite de seu país.

ALEMANHA - Colônia e Eintracht Frankfurt, duas das principais forças do Campeonato Alemão nas décadas passadas, amargam hoje o ostracismo da segunda divisão no país.



Texto Anterior: Futebol: Rebaixados sofrem para retornar à elite
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.