UOL


São Paulo, quarta-feira, 29 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VÔLEI

Viagem longa faz Brasil lotar a enfermaria

DA REPORTAGEM LOCAL

Os efeitos das 33 horas de viagem da seleção até o Japão, local de disputa da Copa do Mundo, começaram a ser sentidos ontem.
Enquanto a ponta Paula Pequeno, que deixou o Brasil com problemas, recuperava-se das dores nas costas, uma longa fila se formou na enfermaria brasileira.
Walewska sentiu dores no joelho, Raquel, nas costas, Virna, no tendão-de-aquiles, e Érika, no ombro. O caso mais grave, no entanto, foi o da oposto Bia, que teve uma crise de bronquite.
"As demais, com o controle do Ricardo [Regi, fisioterapeuta], tiveram regressão dos quadros agudos. Foram muitas lesões por causa da viagem, que exigiu muito da musculatura das meninas", afirmou o médico Júlio Nardelli.
Apesar dos problemas físicos, as brasileiras venceram os dois amistosos contra o Hisamitsu, que serviram como preparação para a Copa. A seleção estréia na madrugada de sábado em busca de uma vaga nos Jogos de Atenas.


Texto Anterior: Automobilismo: Sauber anuncia que corre com Massa em 2004
Próximo Texto: Tênis - Régis Andaku: Recordes, feitos, marcas
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.