São Paulo, segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Caio Júnior cita Fla e condena ato de Valdivia

DA REPORTAGEM LOCAL

Na corrida para terminar o Brasileiro entre os quatro primeiros colocados, o técnico Caio Júnior gostou da chegada do Flamengo na disputa pela Libertadores, pois o time carioca pode se tornar um aliado do Palmeiras nas rodadas finais.
"O Flamengo está muito bem. E vem chegando com méritos. Eles têm dois confrontos diretos, com o Cruzeiro e o Santos, e isso pode nos ajudar", afirmou o treinador.
Caio Jr. ainda mostrou sua insatisfação com o meia chileno Valdivia, expulso nos acréscimos por revidar uma agressão. "Ele não pode fazer uma coisa dessas. Vamos ter uma conversa. Até entendo que o jogador se irrite por receber tantas faltas, mas prejudicou o nosso time", disse Caio Jr.
Já o goleiro Diego Cavalieri, que garantiu o empate em cabeçada de Romário, exaltou o veterano. "Ele tem baixa estatura, mas é terrível. Tive que me esticar todo para salvar."


Colaborou a Sucursal do Rio

Texto Anterior: Palmeiras empata no Rio e é 3º
Próximo Texto: Mianmar: Equipe perde da China nas eliminatórias
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.