São Paulo, segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SANTOS

Luxemburgo almeja fim de sobe-e-desce e três vitórias

DA REPORTAGEM LOCAL

Após a vitória de 3 a 0 sobre o Goiás, o técnico Vanderlei Luxemburgo disse esperar o fim das oscilações do Santos na reta final do Campeonato Brasileiro. O time litorâneo tem 55 pontos.
"Espero que acabe esse sobe-e-desce na tabela. Vamos jogar fora, e uma vitória seria ideal", disse o treinador, que na próxima rodada enfrenta o Náutico, nos Aflitos.
Além dos pernambucanos, Luxemburgo espera vencer Altético-MG, em casa, e Flamengo, no Maracanã.
"Acho que, se conseguirmos três vitórias seguidas, podemos consolidar mais o nosso objetivo, que é a vaga na Libertadores", complementou o treinador.
Luxemburgo também comentou a ausência do meia Pedrinho na partida contra o Figueirense, na rodada anterior. Anteontem, o armador foi o responsável pelo primeiro gol santista contra os goianos, na Vila Belmiro.
"Não tem mistério. O Pedrinho não estava bem e saiu do time. Hoje [anteontem] ele entrou bem, em uma posição que eu vi que ele poderia render, que era nas costas do lateral-direito do Goiás."

Texto Anterior: Inglês: Arsenal empata e continua líder
Próximo Texto: Começa "guerra civil" pela Copa-2014
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.