São Paulo, quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Goiás é goleado, mas diz que "nada está perdido"

COLABORAÇÃO PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

O Goiás, mais uma vez, não fez a sua parte, e quem agradece é a torcida do Corinthians. O time goiano, preocupado somente em se defender, perdeu para o Atlético-MG, por 4 a 1, ontem à noite, no Mineirão.
A equipe goiana jogou no contra-ataque toda a partida e, praticamente, ganhou o seu gol devido a um erro grosseiro da defesa mineira, que tentou deixar o ataque rival impedido.
"Existe linha burra e também jogadores inteligentes", brincou Harison, autor do único gol feito pelo time goiano.
Os gols do Atlético-MG foram marcados por Marinho, (dois), Danilinho e Éder Luís.
Na última rodada, o Goiás precisa vencer o Internacional, no Serra Dourada, em Goiânia, e torcer para que o Corinthians não conquiste a vitória contra o Grêmio, em Porto Alegre.
A comissão técnica e jogadores do time goiano, que chegaram a vibrar com o gol do Vasco no Pacaembu, em São Paulo, tiveram que engolir os gritos de "ão-ão-ão, segunda divisão", entoados pela torcida atleticana durante a partida.
Contudo, o desespero ainda não tomou conta do clube verde. "Nada está perdido. A situação melhorou, pois nós jogaremos em casa e com a nossa torcida na última rodada, e eles [os corintianos] jogam fora", lembrou Pedro Goulart, o presidente do Goiás.
O técnico Márcio Araújo explicou o inesperado placar elástico. "Tivemos dois jogadores que saíram por problemas físicos. O segundo gol, na minha opinião, determinou a goleada. Tomamos o gol de um jogador baixo, e isso não pode acontecer", declarou o treinador, referindo-se ao atacante Danilinho.
Márcio Araújo tem sido bastante contestado pela torcida, já que o time não vence há cinco jogos. Entretanto, o treinador tem se mostrado otimista como o seu presidente.
"Temos uma decisão no domingo, jogando em casa. Não podemos dizer que nosso time é ruim, acho que o ano é que tem sido muito ruim. Minha convicção é que vamos para a última rodada com muitas chances", concluiu o treinador.


Texto Anterior: Náutico: Time perde, mas ficará na elite em 2008
Próximo Texto: Borderô da Fonte Nova "despreza" a manutenção
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.