São Paulo, segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Equipe mira meia argentino para Libertadores

DE SÃO PAULO

Ainda falta uma rodada para acabar o Campeonato Brasileiro-2010. Porém o Corinthians, classificado para disputar a Taça Libertadores do ano que vem, já se mexe para reforçar a equipe.
A contratação de um meia, de um zagueiro e de um atacante são as grandes prioridades no clube alvinegro.
Ontem, dirigentes do Newell's Old Boys, da Argentina, confirmaram que negociam com o Corinthians a transferência do armador Mauro Formica, de 22 anos.
A intenção seria fazer uma troca com Matías Defederico, também meia, também argentino, contratado com grande badalação no meio do ano passado, mas que nunca rendeu no Brasil.
Já o zagueiro William, capitão do time, tornou oficial ontem sua aposentadoria ao final deste ano -intenção que ele já havia anunciado durante a temporada.
A saída do camisa 4 obriga a diretoria corintiana a buscar um companheiro para Chicão. Tite afirma ainda não ter indicado jogadores.
A outra necessidade é a contratação de um atacante para substituir Ronaldo.
O astro fez campanha para repatriar Adriano. Segundo Pablo Forlán, ex-jogador e pai do atacante uruguaio Diego Forlán, Corinthians e Flamengo negociam para contratar seu filho, escolhido o melhor jogador da Copa do Mundo deste ano.
(LL E MF)

CORINTHIANS 2
Júlio César; Alessandro, William, Chicão e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Danilo e Bruno César (Defederico); Jorge Henrique e Dentinho (Iarley)
T.: Tite

VASCO 0
Fernando Prass; Fágner (Irrazabal), Dedé, Douglas e Ramon (Diogo); Romulo, Renato Augusto, Allan (Fumagalli) e Carlos Alberto; Zé Roberto e Éder Luís
T.: PC Gusmão

Estádio: Pacaembu / Árbitro: Mário C. da Silva (RS) / Renda: R$ 1.190.821,50 / Público: 33.487 pagantes


Texto Anterior: Torcida festeja mais o gol do rival Palmeiras
Próximo Texto: Prancheta do PVC: Campeão será inédito
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.