São Paulo, segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Caio ofusca Neymar e faz 3 contra Santos

SÉRIE A
Após sofrer 2 a 0, meia do Avaí vira jogo e ajuda time a se livrar da degola

DE SÃO PAULO

Neymar participou da jogada do primeiro gol do Santos e ainda ampliou a vantagem de sua equipe com um tento. Mas, ontem, o herói da partida foi Caio, do Avaí.
O meia foi o principal responsável pela virada de sua equipe, marcando três belos gols na vitória por 3 a 2. Com o resultado, o time catarinense, que estava ameaçado de rebaixamento, garantiu-se na Série A do ano que vem.
Ao final do jogo, o camisa 10 foi erguido por companheiros, abraçado por dirigentes e bastante saudado pelos torcedores. "O time está de parabéns. Ninguém jogou sozinho. A vitória é para a torcida", declarou Caio.
Já Neymar, apesar de não ter obtido a vitória para o Santos, está mais próximo de se tornar o maior artilheiro do clube em uma temporada na era pós-Pelé. Com o gol de ontem, o segundo do Santos, marcado aos 32min do primeiro tempo, Neymar precisa agora de três tentos para superar Serginho Chulapa.
O jovem atacante também fez a bela jogada que originou o primeiro gol santista, marcado por Keirrison logo aos 9min da primeira etapa.
Mas, a partir dos 40min, quando o placar apontava 2 a 0 para o Santos, Caio assumiu o protagonismo, marcando o primeiro gol após driblar toda a zaga santista. Aos 46min, o meia empatou o jogo. A virada ocorreu aos 36min da segunda etapa, quando o jogador do Avaí acertou um chute no ângulo.

AVAÍ 3
Renan; Patric, Emerson , Emerson Nunes e Eltinho ; Bruno , Batista, Rudnei e Caio (Dinelson); Robinho (Davi) e Vandinho (Daniel)
T.: Vagner Benazzi

SANTOS 2
Rafael; Pará (Zé Love), Bruno Aguiar, Durval e Léo; Adriano (Danilo ), Arouca , R. Possebon (Alex Sandro) e Felipe Anderson; Neymar e Keirrison
T.: Marcelo Martelotte

Estádio: Ressacada, em Florianópolis Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF)/Renda: R$ 67.100/Público: 17.800 pagantes


Texto Anterior: Sem inspiração, são-paulinos só empatam no Serra Dourada
Próximo Texto: Federer arrasa Nadal em Londres
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.