São Paulo, segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Sem inspiração, são-paulinos só empatam no Serra Dourada

SÉRIE A
Sem seis titulares, time vê Rogério marcar seu 93º gol

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O São Paulo continua na sua missão de terminar o Campeonato Brasileiro da forma mais melancólica possível. Sem seis titulares, o time foi até Goiânia enfrentar o Atlético-GO sem nenhum objetivo mais na competição.
Mesmo assim, a equipe saiu na frente no Serra Dourada. Rogério marcou aos 10min do segundo tempo. Mas o empate do time da casa veio aos 20min, quando Elias fez o gol do Atlético-GO.
O resultado frustra o time goiano, que agora jogará por um empate no confronto direto com o Vitória, fora de casa, para decidir quem ficará na Série A do Brasileiro.
Precisando da vitória para se afastar da zona de rebaixamento, o Atlético-GO pressionou o time paulista desde o início. Mas esbarrou nas defesas de Rogério e na sua própria incompetência na hora de conseguir marcar.
Na segunda etapa, o São Paulo se apoiou nos contra- -ataques. Em um desses lances, Lucas foi derrubado na área. Pênalti que Rogério bateu e fez 93º gol na carreira.
Os goianos não esmoreceram e conseguiram empatar quando Elias recebeu na área e tocou na saída de Rogério. Depois o jogo esfriou, e as chances de gol sumiram, fazendo com que o empate ficasse de bom tamanho.

ATLÉTICO-GO 1
Márcio; Adriano, Welton Felipe (P. Paulo), Gilson e William; Agenor, Pituca, Róbston e Renatinho (Anaílson); Elias e Marcão (D. Galvão)
T.: René Simões

SÃO PAULO 1
Rogério; Alex Silva, Renato Silva e Samuel; Jean, Casemiro (J. Wagner), C. Santana, Lucas e Carlinhos Paraíba (B. Uvini); Marlos e Lucas Gaúcho (Zé Vitor)
T.: Paulo César Carpegiani

Estádio: Serra Dourada / Árbitro: Carlos Eugênio Simon (RS) / Público: 27.938 pagantes / Renda: R$ 207.042


Texto Anterior: Clássico exibe cara de Mundial
Próximo Texto: Caio ofusca Neymar e faz 3 contra Santos
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.