São Paulo, sexta-feira, 30 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diego Tardelli nega acusação da torcida e leva bronca de técnico

DA REPORTAGEM LOCAL

Diego Tardelli teve um dia tumultuado ontem em função das acusações de torcedores da Independente de que estaria comemorando o título da Copa São Paulo, conquistado pelo Corinthians, com o atacante corintiano Abuda num restaurante após a final.
"Apostei com o dono do restaurante que se perdesse a Copa SP, eu daria a camisa para ele. Estava lá com a minha namorada para pagar a aposta quando chegou o Abuda com mais algumas pessoas", disse o atacante, classificando o encontro como casual.
No entanto, Tardelli, que havia se negado a dar entrevistas, mudou de idéia após conversa reservada com o técnico Cuca, que cobrou de Diego Tardelli um posicionamento em relação à torcida.
"Não são vocês [jornalistas] que querem saber, mas os torcedores do São Paulo, que merecem uma satisfação", afirmou o treinador sem disfarçar o seu descontentamento com o episódio.
E o jogador mostrou estar disposto a buscar ajuda fora de campo. "Sou católico, mas me afastei da igreja. Vou aceitar os convites que alguns amigos me fizeram. Não estou numa fase boa", afirmou Tardelli que ainda foi assaltado na última quarta num shoping da capital enquanto dava autógrafos.
Em relação ao time que enfrenta a Portuguesa Santista, a novidade deve ser a entrada de Rodrigo no lugar de Lugano. Para o meio-campo, Fábio Santos está bem cotado e pode aparecer na equipe.
Mas o técnico Cuca pode ganhar um reforço nos próximos dias: Adriano, do Atlético-PR.
Segundo Luís Taveira, procurador do meia, o negócio está perto de ser concretizado. O jogador Souza pode ir para o Atlético-PR para facilitar a transação. "Estou aguardando uma resposta do Juvenal Juvêncio para definir a situação", disse o empresário.


Texto Anterior: Saiba mais: Público segue pequeno na terceira rodada
Próximo Texto: Desentrosamento vira desculpa no Palmeiras
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.