São Paulo, sexta-feira, 30 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Desentrosamento vira desculpa no Palmeiras

DA REPORTAGEM LOCAL

Após três jogos realizados no Paulista, jogadores do Palmeiras já não consideram que o entrosamento do time é o ideal, como fora falado no clube durante toda a pré-temporada.
"O time todo está penando com o início de temporada. O entrosamento, que a gente achava que ia ter uma certa facilidade, está pegando um pouquinho", disse o goleiro Marcos.
Para o atacante Vágner, o fato de ter perdido seu companheiro de setor, Edmílson, e de ser obrigado a se adaptar a um novo parceiro, Muñoz, contribui com a falta de sintonia detectada no time, principalmente contra o Marília e o Ituano. "Mas com o tempo eu e o Muñoz vamos adquirindo o entrosamento", diz o jogador.
Antes do início do Paulista, o entrosamento era apontado como um dos pontos fortes do Palmeiras em relação aos outros três grandes, que fizeram várias contratações. O clube do Parque Antarctica renovou contrato com seus atletas e trouxe apenas dois novos jogadores: o zagueiro Nen e o atacante Adriano Chuva -ambos ainda são reservas no time.
Para o clássico de domingo, os palmeirenses apontam o Santos como favoritos a vencer.


Texto Anterior: Diego Tardelli nega acusação da torcida e leva bronca de técnico
Próximo Texto: Exame define se Diego vai jogar clássico
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.