São Paulo, quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Próximo Texto | Índice

Painel FC

RICARDO PERRONE - painelfc.folha@uol.com.br

A palavra de Carlitos

Se vier ao Brasil em junho para enfrentar a seleção nas eliminatórias, Tevez deverá ser intimado pela Polícia Federal a depor. O argentino, que admite pedir dispensa do jogo por estar cansado, é considerado peça-chave nas investigações sobre MSI e Corinthians envolvendo suposta lavagem de dinheiro. Sua contratação foi a primeira da parceira e envolveu dinheiro de uma empresa em paraíso fiscal. A PF consultou informalmente um advogado do jogador sobre uma data favorável para um depoimento. Aguarda resposta.

Marcação. A Polícia Federal já manteve contato com representante de Mascherano para saber quando ele pode prestar depoimento sobre como era pago pela MSI. Recebeu a promessa de que virá, mas falta agendar a data.

Invocado. Os corintianos afirmam que o cartola são-paulino Marco Aurélio Cunha esperou Sálvio Spinola sair do vestiário para pressioná-lo. Estava com um segurança.

Recado. Marco Aurélio defende-se: "Estava numa área de circulação e que tinha seguranças. Só disse ao juiz para ele assistir ao lance na TV". A conversa não está na súmula.

Pódio. A CBF diz que ainda neste semestre entregará a taça das bolinhas ao São Paulo, penta do Brasileiro. E que apenas espera o momento mais oportuno para isso.

Campo minado. Apesar de estar seguro de que o clube do Morumbi merece ficar com a taça, Ricardo Teixeira deverá ter um encontro com representantes do Clube dos 13 para ouvi-los sobre o tema.

Retrô. No site da Conmebol, o Cruzeiro, que está na Libertadores, é apresentado com Dorival Jr. ainda como técnico. Adilson Batista é o atual.

Desconto. Por meio do agente Wagner Ribeiro, o jovem Tiago Luís pediu ao Santos R$ 200 mil de luvas para renovar. Aceitou R$ 50 mil.

Pela metade. O Santos fará vontade de Kléber Pereira, que gosta de jogar com o número 23 em homenagem a Michael Jordan, somente na Libertadores. No Estadual, a norma é usar até o 18.

Mosca branca. Os investidores captados pela Traffic ainda têm dinheiro para reforços de peso para o Palmeiras. A empresa detecta, porém, que faltam jogadores de alto nível no mercado.

Zebra. A diretoria do Palmeiras comemorou a aprovação de suas contas com o dobro de votos em relação aos contrários como vitória sobre Mustafá Contursi. Diz ser indício de que seu grupo é azarão na eleição de dezembro.

Fim do jejum. Comunicado da assessoria do grupo norueguês responsável pela ida de Beckham ao Rio Grande do Norte apresenta Rubens Barrichello como campeão brasileiro de F-1, título inexistente. O piloto toca um projeto com os estrangeiros.


Colaboraram RODRIGO BUENO , TATIANA CUNHA e LUÍS FERRARI , da Reportagem Local

Dividida

"O Sálvio Spinola quis não marcar o pênalti sobre o Dagoberto, aí criou falta dele. Ficou absurdo"

Do são-paulino MARCO AURÉLIO CUNHA, sobre um dos lances capitais do clássico contra o Corinthians


Próximo Texto: Atleta acusa Santos de "aprisioná-lo"
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.