São Paulo, segunda-feira, 30 de abril de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vitória tranquiliza são-paulinos

DO ENVIADO A PRESIDENTE PRUDENTE

A vitória sobre o Corinthians podia não valer nada para o São Paulo no que se refere ao Campeonato Paulista, mas valeu a tranquilidade para o técnico Oswaldo Alvarez trabalhar na Copa do Brasil. Foi dessa forma que ele encarou o resultado.
"No futebol, você vive sufocado. Em pouco tempo, as pessoas esquecem que você conquistou um título inédito. Agora, vamos ter um fôlego maior, apesar dos problemas de contusão que o time vive", afirmou o treinador, referindo-se à conquista do Rio-SP.
"Não podemos dizer que o time venceu na hora errada porque não há hora errada para ganhar. O que aconteceu foi que perdemos quando não podíamos perder. Mas, de qualquer forma, estou satisfeito com o São Paulo", completou Alvarez, que prevê mais dez dias para que o time esteja completo, com a recuperação dos jogadores contundidos.
Um dos mais empolgados com a vitória de ontem, o goleiro Rogério lamentou o fato de o time não ter se classificado para as semifinais. "Perdemos jogos em que éramos muito superiores aos adversários. Agora, temos de pensar na Copa do Brasil."
O São Paulo enfrentará o Vitória, na próxima quarta, no Morumbi, pela competição nacional.
Rogério voltou a admitir a negociação com o Arsenal, da Inglaterra, desmentida na semana passada por dirigentes são-paulinos.
"Fui procurado em nome do clube inglês e passei isso para a diretoria, que está analisando a proposta com carinho", disse. (MS)



Texto Anterior: Técnico corintiano culpa seleção
Próximo Texto: FPF decide com clubes detalhes das semifinais
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.