São Paulo, terça-feira, 30 de abril de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AUTOMOBILISMO

Piloto é líder na F-1

Schumacher não crê em título antecipado

DA REPORTAGEM LOCAL

Mesmo após a fácil vitória no GP da Espanha, anteontem, que ampliou sua vantagem sobre o segundo colocado, Juan Pablo Montoya (Willians), para 21 pontos, Michael Schumacher não aceita falar em título antecipado do Mundial de F-1.
No ano passado, o alemão, nessa fase do campeonato, tinha 36 pontos contra 28 do escocês David Coulthard, então na segunda posição. Schumacher conquistou aquele Mundial com quatro corridas de antecedência.
"Nós enfrentaremos dificuldades durante o campeonato, por isso é importante ganhar corridas como essa [na Espanha] quando você acredita que pode ter uma vantagem", disse o piloto alemão.
Contrastando com a seriedade de Schumacher, os membros da Ferrai não escondem a euforia.
"Será uma outra temporada estupenda. Schumi está se confirmando um campeão, e o carro é excepcional. Barrichello está crescendo também", disse Giacomo Debbia, que cuida da telemetria dos carros da equipe ao jornal italiano "La Gazzetta dello Sport".


Texto Anterior: O Personagem: Meolans diz não ser favorito após título mundial
Próximo Texto: Hipismo: Pessoa competirá com Baloubet rebatizado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.