São Paulo, terça-feira, 30 de abril de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Beckham volta dia 15 de maio, diz treinador

DA REUTERS

O técnico do Manchester United, Alex Ferguson, disse ontem que espera contar com o meia David Beckham na final da Copa dos Campeões, no dia 15 de maio.
Beckham sofreu uma fratura no pé no início de abril e tinha uma previsão de alta entre seis e oito semanas após o choque com o argentino Duscher, do La Coruña.
Se o capitão da Inglaterra se recuperar para a decisão em Glasgow, ele também estará apto para viajar para o Mundial.
"Sim, eu adoraria que ele jogasse", respondeu Ferguson à pergunta se o meia jogaria a final caso o Manchester passe hoje pelo Bayer Leverkusen, pelas semifinais do mais importante torneio europeu de clubes. O primeiro jogo, na Inglaterra, foi empate (2 a 2).
"Uma coisa eu sei sobre David: ele não precisa muito tempo para entrar em forma", acrescentou o técnico do Manchester United.
O pai do jogador, Ted Beckham, já tinha afirmado para a imprensa britânica que está confiante na volta rápida do filho. A Inglaterra estréia na Copa no dia 2 de junho.


Texto Anterior: Fifa põe Copa na internet e cobra US$ 20
Próximo Texto: Rivaldo não enfrentará o Real Madrid
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.