São Paulo, terça-feira, 30 de abril de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rivaldo não enfrentará o Real Madrid

DA REPORTAGEM LOCAL

O meia Rivaldo, do Barcelona está fora do jogo decisivo contra o arqui-rival Real Madrid, pelas semifinais da Copa dos Campeões, amanhã, no estádio Santiago Bernabeu, em Madri.
Segundo os médicos do clube catalão, a participação do brasileiro na partida de amanhã agravaria a lesão em seu joelho direito, o que poderia deixá-lo de fora até da Copa do Mundo.
"Há um risco de que ele [Rivaldo" sofra uma contusão mais grave se forçar o joelho", disse o médico do Barcelona Ricard Pruna. "Não é recomendável que ele jogue, ainda mais se considerarmos os jogos que ainda restam [na temporada européia" e a proximidade do Mundial", completou.
Sem chances de disputar o título do Campeonato Espanhol, o Barcelona vinha poupando Rivaldo. Desde que sentiu a lesão no joelho, há duas semanas, contra o Celta, o meia não participa de uma partida. A intenção era deixar o jogador se recuperar para poder atuar amanhã.


Texto Anterior: Beckham volta dia 15 de maio, diz treinador
Próximo Texto: Basquete - Melchiades Filho: A outra dúzia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.