São Paulo, domingo, 30 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

Sebá volta a jogar contra sua única vítima no Brasil

DA REPORTAGEM LOCAL

O zagueiro argentino Sebastián Domingues, 25, o Sebá, volta a jogar hoje pelo Corinthians após um longo período contundido. E de cara pegará a Ponte Preta, equipe contra a qual marcou seu único gol até hoje com a camisa do time alvinegro desde o início de 2005.
"Agora temos jogo em Campinas que, com certeza, vão transmitir para a Argentina. Isso será bom para mim", disse Sebá, que ainda sonha em defender a Argentina numa Copa. "Se estivesse jogando, estaria brigando diretamente por uma vaga."
Sebá não atua desde o dia 15 de janeiro, quando jogou na vitória por 5 a 1 sobre a Portuguesa Santista, pelo Estadual. Naquela ocasião, só atuou no primeiro tempo.
"Faz nove meses que não jogo 90 minutos. E com muitos jogos durante a semana não dá para fazer muitos coletivos, mas eu e os outros reservas vamos nos esforçar para tentar manter o nível dos que vinham atuando."
Caso Tevez fique mesmo fora hoje, o clube perderá a chance de escalar juntos os três argentinos. Ele, Sebá e Mascherano só atuaram juntos quatro vezes. (KT)


Texto Anterior: Corinthians inicia segunda chamada hoje
Próximo Texto: A rodada: Atlético tem 1ª vitória
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.