São Paulo, segunda-feira, 30 de abril de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MG

Atlético goleia e vê o Cruzeiro perder Autuori

DA REPORTAGEM LOCAL

O Atlético-MG abriu grande vantagem para conquistar o título mineiro após ter vencido por 4 a 0 o arqui-rival no primeiro jogo da final do Mineiro.
A partida registrou um lance inusitado no último gol atleticano. O goleiro cruzeirense Fábio encaminha-se, de costas, para pegar uma bola nas redes quando Vanderlei, após saída rápida no meio-campo, tocou para o gol vazio.
Isso aconteceu aos 46min do segundo tempo, quando o Cruzeiro tinha reiniciado o jogo depois do terceiro gol do rival. Este tento fora marcado de pênalti, por Marcinho.
"A bola do pênalti ainda estava na rede. Deram a saída e só depois ele [juiz] viu que a bola estava lá", defendeu-se Fábio.
Antes, o Atlético-MG dominava o jogo. E marcou no início do segundo tempo, aos 25s, com Éder Luis. Danilinho aumentou, aos 37min, após dar um chapéu no goleiro.
Depois do jogo, o técnico Cruzeiro, Paulo Autuori pediu demissão. "Eu tenho vergonha na cara." Ele afirmou que treinaria o time na segunda final, mas a diretoria optou pelo auxiliar Emerson Ávila.


Texto Anterior: RJ: Flamengo reage e empata em 2 a 2 com Botafogo na 1ª final
Próximo Texto: RS: Caxias vê igualdade de Grêmio e Juventude
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.