São Paulo, sábado, 30 de maio de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

COPA DA ALEMANHA

Diego se despede de Bremen com chance de ser campeão

DA REPORTAGEM LOCAL

O brasileiro faz hoje seu último jogo pelo Werder Bremen contra o Bayer Leverkusen, pela final da Copa da Alemanha. Ausente da final da Copa da Uefa por estar suspenso, Diego viu da arquibancada seu time ser derrotado por 2 a 1 pelo Shakhtar Donetsk, na prorrogação.
Em sua despedida, o meia promete um título para compensar a frustração e deixar uma boa lembrança na cabeça dos torcedores do Werder.
"Fiquei chateado por não participar da final da Copa da Uefa. Foi um jogo difícil e queria ter ajudado o Werder a escrever uma história diferente. Quero poder fazer isso agora, na Copa da Alemanha, e trazer esse troféu", disse.
Para o jogador, o clima de despedida poderá ser amenizado com a conquista do troféu, que o clube não ganha desde 2004. "Quero me despedir com festa para retribuir o carinho que recebi da torcida aqui", afirmou.
Para esse jogo, o time de Diego não vai contar com o zagueiro Mertesacker, que operou o tornozelo, além de Jensen, que segue se recuperando de uma lesão. O Bayer Leverkusen vai a campo com o que tem de melhor.
No duelo, o clube de Bremen leva a melhor. As duas equipes já se enfrentaram cinco vezes na história da Copa da Alemanha, e o time do brasileiro levou a melhor em todas. "Será a partida mais importante da minha carreira", finalizou Diego.


Texto Anterior: O Datafolha no Brasileiro: Parreira mudou, e para pior
Próximo Texto: Judô: Promessa é condenada a 1 ano de gancho
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.