São Paulo, segunda-feira, 30 de maio de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Pódio anima Alonso a ir para o tudo ou nada

DA ENVIADA A MÔNACO

Pelo segundo fim de semana seguido, Fernando Alonso levou a Ferrari ao pódio. Após o terceiro lugar em Barcelona, ontem o espanhol subiu um degrau e completou em segundo.
Como a diferença para Sebastian Vettel, o líder do Mundial, já está em 74 pontos, o piloto do time italiano avisou que vai para o tudo ou nada.
"Não estou liderando o campeonato e vou tentar vencer corridas. Se bater, bateu", falou Alonso, quinto na classificação.
"Nossa situação no campeonato não é fácil. Eu teria que vencer três corridas, e ele [Vettel] não pontuar. Mas vamos esperar as próximas duas corridas para ver nossa real situação", completou.
O bom desempenho do espanhol ontem, em Mônaco, deixou a cúpula ferrarista bem animada.
"Há uma semana, nós levamos uma volta da Red Bull no circuito de Barcelona. Vimos hoje que, dependendo do circuito e dos pneus que usamos, as coisas podem mudar rapidamente", afirmou Stefano Domenicali, chefe da equipe italiana.
(TC)


Texto Anterior: Vettel vence pela 1ª vez em Mônaco
Próximo Texto: Na última curva, novato perde
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.