São Paulo, sábado, 30 de maio de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Comissão vê dificuldade

Ozoir-la-Ferrière

A partida contra o Athletic Bilbao, amanhã, na Espanha, é considerada de grande dificuldade pela comissão técnica brasileira.
"Não é por se tratar de um clube que nós vamos encontrar facilidade. Pelo contrário: vai ser tudo muito mais difícil do que vocês estão imaginando. O Athletic vai querer se superar em campo para bater os tetracampeões do mundo", disse o técnico Zagallo.
O lateral Roberto Carlos endossou as palavras do treinador. "Em Bilbao, o couro vai pegar", afirmou.
Outro que não crê em enormes facilidades para o Brasil é o coordenador técnico Zico. "Quando era jogador, nunca gostei de defender a seleção contra um clube. Quando você pega um clube, os jogadores dão o sangue para vencer a seleção. Se o Brasil ganha, minimizam a derrota. Se perde, vira um deus-nos-acuda", afirmou.
Para o meia Leonardo, a torcida de Bilbao, eufórica pelo vice-campeonato nacional conquistado pelo time, irá empurrar o time do início ao fim do jogo.
"Mesmo que eles estejam no final de temporada, entrando nas férias de verão, não tenho dúvidas de que vão dar tudo o que podem para ganhar do Brasil", disse o jogador.
(JCA, MD e RA)


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.