São Paulo, domingo, 30 de maio de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Kournikova assusta os fãs, mas vence em três sets

das agências internacionais

A chave feminina de Roland Garros teve ontem um dia de vitórias tranquilas das principais favoritas. O único jogo equilibrado reuniu a musa russa Anna Kournikova e a suíça Patty Schnyder, cabeça-de-chave número 11.
Apoiada pelo público que lotou as arquibancadas, Kournikova começou arrasadora, vencendo o primeiro set por 6/1, mas Schnyder reagiu e fez 6/3, empatando a partida. Mas a suíça não teve fôlego para sustentar a reação. Kournikova fechou o terceiro set com um inapelável placar de 6/0.
A alemã Steffi Graf e a norte-americana Monica Seles, duas ex-campeãs do torneio, venceram seus jogos pelo mesmo placar, 6/1 e 6/4. Graf bateu a sueca Asa Carlsson. Seles passou pela espanhola María Antonia Sánchez Lorenzo.
Graf e Kournikova fazem amanhã a partida mais aguardada das oitavas-de-final. Outro jogo apresentará um duelo americano: Lindsay Davenport, que ontem venceu a colombiana Fabiola Zuloaga, enfrenta Jennifer Capriati.


NA TV - Aberto da França, ao vivo, a partir das 6h, na ESPN International





Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.