São Paulo, domingo, 30 de maio de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Zagallo escala time defensivo

da Reportagem Local

Precisando apenas de um empate contra o Palmeiras, o técnico Zagallo deve escolher uma opção mais defensiva para a Lusa.
O treinador deve escalar o volante Pintado no lugar do atacante Aílton, montando o time com três volantes, como fez no último jogo contra o São Paulo, que terminou empatado em 1 a 1.
A possível opção de Zagallo desagrada aos zagueiros do time.
"Ele deve saber o que está fazendo, mas, se a Lusa ficar só na defesa, vai acabar perdendo", diz o zagueiro César.
Com três volantes, o time deve diminuir ainda mais sua produção ofensiva. A Lusa tem o pior ataque entre as cinco equipes que ainda podem conquistar o Paulista, com média de 1,73 gol feito por jogo.
"O mais importante é o que time entre em campo equilibrado", diz Zagallo, que não confirma de forma oficial a opção pelos três volantes para o jogo contra o Palmeiras.
O treinador pode ter um reforço hoje. O atacante Edu, autor da jogada que originou o gol da vitória da Lusa sobre o Palmeiras no primeiro turno do Paulista, está recuperado de contusão e deve ficar no banco de reservas.
Na arquibancada, o time deve ter pelo menos 2.000 torcedores. A diretoria do clube vai distribuir, gratuitamente, esse número de ingressos para simpatizantes do time que comparecerem ao Canindé hoje, das 10h às 13h, vestidos com a camisa da equipe. Além das entradas, a Lusa vai oferecer transporte até o Parque Antarctica. (PC)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.