São Paulo, domingo, 30 de maio de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Reservas jogam invencibilidade

da Reportagem Local

Os reservas do São Paulo irão defender hoje a invencibilidade do time no Paulista. O técnico Carpegiani decidiu escalar jogadores que não vinham iniciando as partidas para evitar contusões em titulares.
O goleiro Rogério e o zagueiro Nem são os únicos titulares efetivos que começarão jogando em Americana. Atletas que pouco têm jogado, como o zagueiro Picón e o meia Souza, ganham nova chance.
"Não vejo o jogo como uma chance. Não vou ser titular depois da partida", disse Souza, que atuará no meio, mas recuado.
Carpegiani jogará com três zagueiros: Nem, Picón e Wilson. Fábio Aurélio irá ocupar a ala esquerda. O júnior Edu ganha oportunidade no meio-campo. No ataque, Dodô volta ao lado de Warley.
"Temos a obrigação de vencer. Nós vamos buscar a vitória. Os jogadores que vão atuar estão sendo exigidos", disse Carpegiani.
O treinador decidiu não poupar o goleiro Rogério pensando na possibilidade de decidir o jogo em cobranças de falta.
A Federação Paulista de Futebol, que ameaçou inicialmente multar os times que atuassem com equipes mistas no torneio, mudou a data do primeiro jogo das semifinais. Antes, o São Paulo jogaria na quinta. Agora, atuará no domingo.
"Sabemos que vamos enfrentar o Corinthians", disse Carpegiani.
O São Paulo tenta ser campeão paulista invicto, feito que só conseguiu uma vez, em 1946. O Palmeiras foi o último time que venceu o Paulista invicto, em 1972. (RBu)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.