São Paulo, domingo, 30 de maio de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Matonense "liquida' a equipe

da Folha Ribeirão

Jogadores e membros da comissão técnica da Matonense já procuram outros clubes para trabalhar no segundo semestre.
O meia Zé Renato está sendo sondado pelo Coritiba. O meia Richardson e o atacante Juari devem defender o Guarani no Campeonato Brasileiro-99. Já o volante Marcelinho estuda proposta para se transferir ao Nacional, da capital paulista, que disputa a terceira divisão do Estadual.
O técnico Oswaldo Alvarez e o preparador físico Wálter Grasman já foram procurados pelo Coritiba, mas, como tinham contrato com a Matonense, acabaram recusando o convite. "Algum outro clube acaba nos procurando", disse Vadão.
Segundo os dirigentes da Matonense, o destino do atacante Taílson, principal destaque do time no Estadual, deve ser a Europa. "Seu passe pertence à TAM, e a empresa não pretende mais cedê-lo por empréstimo", disse o presidente do clube, Antônio Aparecido Galli. O passe de Taílson está avaliado em R$ 1,5 milhão.
Segundo o dirigente, todos os atuais jogadores devem ser vendidos ou emprestados. A diretoria já havia liberado o lateral-esquerdo Gilmar, o meia Piá e o zagueiro Paulo César.
No segundo semestre, a diretoria planeja construir um centro de treinamento para o clube.
"As cotas da Federação Paulista de Futebol foram suficientes para equilibrar as finanças, e não tivemos prejuízo nem lucro com o campeonato.", disse Galli.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.