São Paulo, domingo, 30 de maio de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico quer 'garra e algo mais'

da Reportagem Local

O técnico corintiano, Oswaldo de Oliveira, quer que seu time apresente "algo mais do que só a garra" para bater o São Paulo e disputar a final do Paulista.
"Garra é importante, mas sozinha não resolve nada. Nós temos mais armas do que isso", disse Oliveira, que classifica o próximo rival como "uma equipe homogênea e inteligente".
O Corinthians terá de mudar sua programação para a primeira semifinal, marcada para o domingo -anteriormente aconteceria na próxima quinta-feira.
O time viajaria amanhã para Atibaia (65 km a norte de São Paulo), mas, com a mudança decidida pela Federação Paulista de Futebol, a viagem só deve acontecer na terça-feira ou quarta-feira.
Por outro lado, essa troca possibilitará uma segunda-feira mais tranquila. Nesse dia, o ex-treinador de vôlei José Roberto Guimarães vai ser apresentado como o novo diretor do futebol profissional do Corinthians.
Guimarães teria acenado com a continuidade de Oliveira no cargo de técnico para o próximo semestre. "Eu agradeço a confiança, e isso nos dá mais tranquilidade para fazer o trabalho. Eu não conheço pessoalmente o José Roberto, mas sei que é uma pessoa muito séria", disse ontem o técnico corintiano.
Mas a permanência de Oliveira pode depender do resultado no Paulista. A dificuldade começa já nas semifinais, já que o São Paulo entra com a vantagem de dois empates para passar à decisão.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.