São Paulo, sábado, 30 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Assustado, Alonso muda seu discurso

DA REPORTAGEM LOCAL

Menos de 24 horas após dizer que não estava "nada, nada, nada" preocupado com os tempos da Ferrari nos testes de Silverstone, na semana passada, Fernando Alonso resolveu mudar seu discurso.
"Sem dúvida, a Ferrari está mais forte", disse ontem o bicampeão, oitavo colocado na segunda sessão de treinos. "Eles definitivamente melhoraram o carro nessas duas semanas, e vai ser difícil de batê-los aqui na França."
Mas Alonso fez questão de dizer que as coisas podem ser diferentes hoje, na classificação. "Espero que seja só uma questão de gasolina e que possamos nos aproximar deles."
Ontem isso foi difícil para o espanhol, que, no limite, escapou da pista diversas vezes na tentativa de baixar seu tempo. "O comportamento do carro mudava de uma volta para a outra nas curvas rápidas", justificou. "Estava ventando bastante na pista."
Mostra da mudança de perspectiva da McLaren em Magny-Cours, Alonso já cogita até não largar na frente. "Se chover, como indica a previsão do tempo, estar entre os cinco primeiros já está de bom tamanho", declarou o piloto, vice-líder do Mundial.


Texto Anterior: Na França, Massa luta para manter autonomia
Próximo Texto: Justiça tira Rodrigo Pessoa do Pan do Rio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.