São Paulo, quarta-feira, 30 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Queiroz se diz satisfeito com "vontade de ganhar" dos atletas

DO ENVIADO À CIDADE DO CABO

O técnico de Portugal, Carlos Queiroz, não se queixou do gol da Espanha nem fez muitas lamentações após a eliminação da equipe ontem.
"Queríamos ir mais longe, claro, mas conseguimos projetar o povo português nos nossos jogadores. Conseguimos isso", afirmou ele.
Para o treinador, Portugal precisa voltar para a próxima Copa com melhores jogadores. "E com a vontade de ganhar que tivemos aqui."
Indagado se Portugal não poderia ter jogado melhor e impedido o domínio espanhol, Queiroz disse que o time fez o que pôde. "Tentamos criar algumas dificuldades, em alguns momentos até tivemos um certo domínio e tivemos chances."
O gol da Espanha, disse ele, saiu após um rebote. "No primeiro tempo, o Casillas deu um rebote, mas o gol nosso não saiu", falou.
Portugal termina a Copa com sete gols marcados, todos contra a Coreia do Norte. Foi a única vitória lusa -diante do rival mais fraco do Mundial da África do Sul.
A campanha possivelmente ficará marcada pela maior goleada desta Copa, mas também pelo desempenho ruim de alguns atletas, como Cristiano Ronaldo e Deco.
O meia brasileiro naturalizado português ficou ontem na reserva mesmo após ter se recuperado de lesão. Ele criticou Carlos Queiroz após ter sido substituído na partida de estreia. (RBU)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Deco se despede de Portugal e pode ser do Flu
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.