São Paulo, quarta-feira, 30 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Deco se despede de Portugal e pode ser do Flu

DO ENVIADO À CIDADE DO CABO

O meia Deco se despediu ontem melancolicamente de Portugal, na reserva. Em má fase técnica e questionando o técnico Carlos Queiroz, o jogador perdeu espaço no time na Copa, mas usou uma lesão como desculpa para seu baixo rendimento.
"Uma lesão em Mundial, por menor que ela seja, atrapalha. Mas eu estava à disposição, foi opção do técnico que eu não jogasse [ontem]", falou ele, que já tinha amadurecido a ideia de se aposentar da seleção portuguesa.
"Não me arrependo de ter conseguido a nacionalidade portuguesa. Lamento ter saído sem ter conquistado título."
Ele tem mais um ano de contrato no Chelsea, mas pode jogar no Fluminense.
Liedson, que também foi para a reserva na Copa, falou sobre a eliminação. "Tínhamos time para chegar bem mais longe, mas sabíamos que tínhamos um cruzamento difícil. Queria ter participado mais do jogo, mas respeito a opção do treinador."
Pepe, outro brasileiro naturalizado, tratou mais de responder a Felipe Melo. "Se ele reclama porque eu o peguei, ele tem que ver a entrada que ele deu primeiro", falou o zagueiro, que prevê a Espanha "indo longe". (RBU)


Texto Anterior: Queiroz se diz satisfeito com "vontade de ganhar" dos atletas
Próximo Texto: Eduardo quase bate recorde e chora
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.