UOL


São Paulo, quarta-feira, 30 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Geninho usa Liedson para reativar ataque

DA REPORTAGEM LOCAL

Sem opções, o técnico Geninho vai antecipar a volta de Liedson ao Corinthians hoje, às 21h40, contra o Atlético-MG, no Pacaembu. O jogo marca a estréia dos dois clubes na Copa Sul-Americana.
Liedson não joga desde o último dia 9, quando participou do empate com o Santos, e ainda não está em suas melhores condições físicas, segundo o treinador.
Ele retornou aos treinos anteontem e só foi escalado porque Gil está contundido, e Abuda se apresentou à seleção brasileira sub-20.
"Não sei se ele vai aguentar jogar 90 minutos. Se não tivéssemos uma necessidade tão urgente, talvez fosse melhor ele treinar mais antes de jogar", disse Geninho.
Liedson é a esperança para acabar com a escassez de gols. Em nenhum dos últimos oito jogos o time marcou mais de uma vez.
"Estou bem para jogar. Se marcar um gol, ele será dedicado ao Corinthians, que esperou por mim", afirmou Liedson.
Após viajar para a Ucrânia, onde não assinou contrato com o Dinamo de Kiev, ele foi para a Bahia, enquanto o Prudentópolis-PR, dono de 70% de seus direitos federativos, tentava -e ainda tenta- negociá-lo com outro clube. Segundo a diretoria do Corinthians, se a venda for efetuada, Liedson só sai no final do ano.
Além de Gil e Abuda, Geninho não terá Cocito, contundido, e Robert, que está em forma, mas não fará sua estréia porque a documentação não está pronta.
Fabinho machucou o tornozelo e pode ser substituído por Pingo. A equipe terá três zagueiros: Anderson, Marquinhos e César.


NA TV - Globo, ao vivo, a partir das 21h40


Texto Anterior: Competição vai pagar menos do que antecessora
Próximo Texto: No Sul, São Paulo dá respiro a 6 jogadores
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.