UOL


São Paulo, quarta-feira, 30 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

No Sul, São Paulo dá respiro a 6 jogadores

DA REPORTAGEM LOCAL

Delegação reduzida, time misto, banco desfalcado. Essa é a importância que o São Paulo vai dar à estréia do time na Copa Sul-Americana, hoje, em Porto Alegre, contra o Grêmio.
Vice-líder do Brasileiro, o técnico Roberto Rojas não vai se arriscar a colocar algumas estrelas para pegar o penúltimo do Nacional.
Cortou da delegação Kaká, Luis Fabiano, Ricardinho, Fabiano, Gustavo Nery e Rico. Desses, só Ricardinho e Rico têm algum problema físico, mas nada grave. Os demais ganharam um "respiro", segundo o próprio treinador.
A maior novidade do time será a estréia de Fábio Santos, 17, como profissional. E como titular. Ele herdou a vaga na lateral esquerda. No meio, Marco Antônio jogará na vaga de Gustavo Nery/Ricardinho. Já no ataque, apenas Kléber foi confirmado (Diego viajou com dores na panturrilha).
"Vamos entrar para ganhar com o material humano que temos [na Copa Sul-Americana]. Primeiro, pelo lado financeiro. O Brasileiro é nossa prioridade, mas é uma realidade dos clubes não poder descartar nenhum aporte financeiro", disse o treinador.
Por causa dos cortes e de algumas contusões (dos reservas Tiago e Edcarlos), Rojas levou para o Sul apenas cinco jogadores para o banco -dois a menos do que o permitido. São 25 jogadores inscritos na Conmebol, e o São Paulo decidiu descartar os laterais Gabriel e Jorginho -o primeiro terá que treinar com os aspirantes, e o segundo deverá ser negociado.
"Não tive interferência. Recebi o comunicado da diretoria." (MR)


NA TV - Record, ao vivo, a partir das 21h40


Texto Anterior: Geninho usa Liedson para reativar ataque
Próximo Texto: Palmeiras pega rival da elite após 3 meses
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.