São Paulo, sábado, 30 de julho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

Romário diz que time não é o pior do campeonato

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DO RIO

Ontem pela manhã, ao passar por São Januário e participar de uma reunião com os jogadores do Vasco e o técnico Renato Gaúcho, Romário afirmou que o time vascaíno é um dos mais fracos do Brasileiro-05.
"Eu, o Eurico, a torcida, a imprensa, todos sabemos que o time do Vasco é fraco, está atrás de pelo menos uns 15 times. Mas não é o pior do torneio. É melhor que uns cinco ou seis. Mas não tivemos a atitude que deveríamos ter em alguns jogos. Agora tem que mostrar mais vontade. A técnica não vai mais ser suficiente."
Com dores no joelho direito, Romário disse que aguardaria o resultado de um exame para saber se pegaria o São Caetano. Como não foi constatada a lesão, após um exame realizado à tarde, ele estará hoje em campo.
Romário disse que a goleada de 7 a 2 sofrida para o Atlético-PR o deixou envergonhado. "Mesmo não tendo jogado, marcou negativamente a minha carreira. Faço parte do elenco", disse.
O atacante sabe que o Vasco precisa de reforços. Mas, apesar de indicar nomes, rechaçou a idéia de ajudar o clube financeiramente. "O que eu puder fazer para ajudar o Vasco farei dentro de campo. Com gols", afirmou Romário, 39, que é o atleta mais velho do Brasileiro e tem 13 gols em 2005. (PL)


Texto Anterior: Até organizada aliada passou para a oposição
Próximo Texto: A rodada: Vasco muda quatro atletas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.