São Paulo, sábado, 30 de julho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Até organizada aliada passou para a oposição

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, NO RIO

A administração do Vasco tem enfrentado diversos movimentos de oposição, mas o maior deles é de uma organizada que há até pouco tempo era sua aliada. A Força Jovem, jogo a jogo, entoa coros de "Fora Eurico".
Na página oficial da torcida na internet, o grupo conclama os vascaínos a comprarem o título de sócio-proprietário do clube e votarem contra o atual presidente em 2006, nas próximas eleições -só tem direito a voto quem for associado por mais de um ano. "Está na hora de virar o jogo, se associar ao clube e derrubar o ditador", diz o site. Eurico Miranda analisa pessoalmente os pedidos de compra de títulos e rejeita quem ele julga ser da oposição.
"Como é que pode ter credibilidade um presidente que vence as eleições de forma fraudulenta?", indaga José Henrique Coelho, presidente do Movimento Unido Vascaíno. O MUV entrou com uma ação na Justiça requerendo a anulação das últimas eleições, que tornaram Eurico Miranda presidente. A assessoria do dirigente afirmou que ele se recupera de uma cirurgia e não pode dar entrevista. (PL)


Texto Anterior: Futebol: Ressaca depois de CPIs derruba o Vasco
Próximo Texto: O personagem: Romário diz que time não é o pior do campeonato
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.