São Paulo, quarta-feira, 30 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Desafiantes se medem pelos lados

DA REPORTAGEM LOCAL

Palmeiras e Flamengo apostam nas laterais para levar a melhor nesta noite. De um lado, Élder Granja e Juan. Na outra margem, Léo Moura e Leandro. Quatro peças fundamentais nos esquemas das equipes.
Leandro é o sétimo jogador que mais cruza no torneio, segundo o Datafolha. Ergue nove bolas, em média, na área do adversário. A precisão no fundamento já rendeu quatro assistências na competição -é o quarto da lista de "garçons".
Sétimo atleta mais acionado do Brasileiro, ele recebe 30 bolas por partida. Élder Granja, que recebe 28, dá a receita para levar a melhor contra Juan. "Quando você pega um jogador de qualidade, não pode ficar só marcando. Agredindo, você ganha o respeito dele."
Juan é o décimo atleta do campeonato que mais cruza (sete por partida), já deu três assistências para gols e é o 11º mais acionado. Pelo lado direito, Léo Moura é o nono atleta mais requisitado do torneio e o terceiro que mais lança (1,4 por jogo). (RC)


Texto Anterior: Luxemburgo, em casa, tenta dar lição em Caio Jr.
Próximo Texto: Histórico fora de SP empolga o São Paulo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.