São Paulo, segunda-feira, 30 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico diz que time afrouxou contra o rival

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA
EM BELO HORIZONTE

O técnico Vanderlei Luxemburgo disse que o time do Santos "afrouxou" depois que fez 4 a 1 em cima do Cruzeiro. "A melhor maneira de você fazer o resultado é partir para cima do adversário quando está com vantagem e o Santos deu muito espaço para o Cruzeiro."
Segundo o treinador, o Santos não menosprezou o adversário, mas todos os setores falharam. "O ataque falhou, a defesa falhou e o meio-campo também. Não dá para culpar apenas a defesa pelos quatro gols."
Para o atacante Robinho, "quando o jogo estava 4 a 1, o Santos tinha que partir para cima para fazer 5, 6 e não recuar, como recuou, porque o Cruzeiro ainda estava com um jogador a menos.
O volante Zé Elias disse que não não sabe o que aconteceu no 2º tempo porque saiu no intervalo. "Para mim foi uma surpresa."
Aos 20min do segundo tempo, quando o placar estava 4 a 1 para o Santos, a torcida do Cruzeiro xingava os jogadores e gritava o nome de Luxemburgo. Com o empate, os cruzeirenses eufóricos aplaudiram o time.

Texto Anterior: Em partida épica, time de Luxemburgo faz e leva 4
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Real Madrid e Barça ganham na estréia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.