São Paulo, segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clube deve assinar hoje um pré-contrato

DE SÃO PAULO

Corinthians e Odebrecht devem assinar hoje uma espécie de pré-contrato para a construção do estádio em Itaquera. O documento terá que ser aprovado pelo Conselho Deliberativo do clube antes de virar um contrato.
A empreiteira vai bancar a obra e, em troca, poderá vender os "naming rights" do estádio por um período de 11 a 15 anos.
A previsão é a de que a obra custe cerca de R$ 300 milhões. A estimativa é que a exploração do nome do estádio renda R$ 30 milhões por ano à empreiteira.
Assim, os 10 primeiros anos do contrato serviriam para a Odebrecht recuperar o que gastou. O período restante do contrato (entre um e cinco anos) será para lucro da empreiteira.
Andres Sanchez não revela detalhes. Mas, segundo a Folha apurou, haverá espaço para instalação de 5 mil cadeiras retráteis atrás das bandeiras de escanteio, o que deixará o estádio com 68 mil lugares.(MF)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Bahia põe Fonte Nova abaixo e fala em abertura
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.