São Paulo, quinta-feira, 30 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Satisfeito, Estevam perde Magrão para clássico

DA REPORTAGEM LOCAL

Com as duas vitórias consecutivas após o jejum, o técnico Estevam Soares já vê o Palmeiras preparado para voltar a disputar as primeiras posições do Brasileiro.
"Foram duas vitórias em que jogamos bem, com um pouco mais de padrão. Já havíamos vencido quatro jogos seguidos no campeonato, mas não dessa forma", analisou o treinador, que atribuiu as boas apresentações nas duas últimas partidas ao fato de ter podido colocar em campo os mesmos jogadores em dois jogos.
Para tentar a terceira vitória seguida no Brasileiro, porém, o time não poderá repetir a escalação.
O volante Magrão, um dos líderes do time, levou ontem seu terceiro cartão amarelo e está fora da partida contra o São Paulo.
Em 2004, será o primeiro clássico em que o Palmeiras não terá em campo o volante, que nesta semana foi convocado por Carlos Alberto Parreira para os próximos jogos da seleção brasileira.
Apesar do desfalque, Estevam não vê problemas em não contar com o atleta no clássico. "Felizmente o time já tem um perfil um pouco mais definido", justificou o treinador palmeirense. (PGA)


Texto Anterior: Futebol: Palmeiras vence 2ª seguida e fala em ganhar mais 13
Próximo Texto: A rodada: Juventude ganha fora
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.