São Paulo, quinta-feira, 30 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

De virada, Atlético-PR vence, assume a ponta e vê Washington se distanciar na artilharia
2x3


O time do técnico Levir Culpi assumiu pela primeira vez a liderança no Brasileiro ao bater o Vitória em Salvador. Além disso, a equipe aumentou para 15 o número de partidas sem perder.
Os curitibanos começaram o confronto muito tensos, errando muitos passes. O Vitória abriu o placar aos 34min, com Edílson, que marcou de cabeça.
O atacante Washington teve a chance de igualar o placar, mas desperdiçou um pênalti aos 40min. Aos 46min da etapa inicial, porém, ele teve nova cobrança e empatou.
No segundo tempo, o Vitória partiu para o ataque e também perdeu uma penalidade, com Edílson. Explorando os contra-ataques, o time curitibano chegou à virada. Aos 10min, Fernandinho, aproveitou levantamento na área e fez de cabeça.
A equipe da casa até empatou, aos 24min, com Obina. Mas a vitória do Atlético-PR surgiu no quarto pênalti do jogo. Após ser derrubado na área, Washington marcou e chegou a 23 gols na artilharia -Alex Dias, do Goiás, é o segundo colocado, com 19.
Na próxima rodada, o time baiano, que permanece na zona de rebaixamento, enfrenta o Goiás. O Atlético-PR defenderá a liderança contra o Juventude.


Texto Anterior: Botafogo cede empate
Próximo Texto: Futebol: Após 16 rodadas, Santos deixa de ser caça
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.