São Paulo, quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Eto'o marca três, e Inter goleia Werder

Barcelona, com Messi, apenas empata com o Rubin Kazan pela Copa dos Campeões

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Com uma atuação brilhante de Samuel Eto'o, que marcou três gols e deu a assistência para Sneijder anotar o outro, a Inter de Milão conseguiu sua primeira vitória na Copa dos Campeões ao bater o Werder Bremen, por 4 a 1.
Os brasileiros Júlio César e Lúcio precisaram ser substituídos no segundo tempo. O goleiro saiu por precaução, enquanto o zagueiro sentiu dores no joelho esquerdo.
Na outra partida do Grupo A, o Tottenham venceu o Twente pelo mesmo placar.
O Barcelona, que só teve Messi no segundo tempo -ele voltou de lesão-, segue sua sina de não conseguir vencer o russo Rubin Kazan.
Na temporada passada, o time da Rússia conseguiu uma vitória, em Barcelona, e um empate. Ontem, arrancou outro empate: 1 a 1.
O líder do grupo é o Copenhague, que venceu o Panathinaikos por 2 a 0.
O brasileiro Michel Bastos foi o grande responsável pela vitória do Lyon sobre o Hapoel, de Israel. Ele marcou duas vezes, e o time francês venceu por 3 a 1 e agora lidera o Grupo B com seis pontos.
O Manchester United venceu o Valência, na Espanha, por 1 a 0. O gol foi anotado por Javier Hernández, aos 40min da segunda etapa.
O Rangers, da Escócia, bateu o Bursaspor, da Turquia, pelo mesmo placar e divide a ponta com o Manchester.


Texto Anterior: São Paulo perde e se afasta de sonho
Próximo Texto: Santos: Equipe tropeça em times fracos e deixa de arrancar no Brasileiro
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.