São Paulo, quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

SANTOS

Equipe tropeça em times fracos e deixa de arrancar no Brasileiro

DE SÃO PAULO - Com quatro vitórias consecutivas, o terceiro lugar na tabela e uma sequência de partidas contra adversários teoricamente mais fracos, o Santos iniciou setembro sob a condição de forte postulante ao título do Brasileiro-2010.
Mas, no mês com o maior número de rodadas no Nacional -nove, com partidas nos finais e no meio das semanas-, o time escorregou.
Destes confrontos, sete foram com adversários em posições piores na tabela.
Contra eles, desempenho pífio: duas vitórias (Avaí e Atlético-GO), dois empates (Flamengo e Guarani) e três derrotas (Botafogo, Ceará e Vasco). Um aproveitamento de 38%, semelhante ao dos que brigam para não cair.
Apesar de o Santos ter vacilado contra adversários da parte baixa da classificação, o discurso é o de não desistir. "Precisamos de uma sequência de bons resultados para tirar a diferença", disse o técnico interino Marcelo Martelotte.
Mas outubro começa com o clássico no sábado contra o Palmeiras, que venceu os dois duelos disputados em 2010.


Texto Anterior: Eto'o marca três, e Inter goleia Werder
Próximo Texto: Fifa impõe rede e alija time menor
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.