UOL


São Paulo, quinta-feira, 30 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Organizador do ato considera caso encerrado

DO PAINEL FC

Principal aliado de Agnelo Queiroz no Congresso e organizador do ato de desagravo ao ministro do Esporte, o deputado Gilmar Machado (PT-MG) disse que o episódio da hospedagem do Pan está encerrado e que o perigo de demissão foi afastado.
"O Agnelo recebeu solidariedade de todos os membros da Frente Parlamentar do Esporte, até de deputados da oposição, caso do Bismarck Maia (PSDB-CE). Para nós, o mais importante é a manutenção do ministro. Depois do ato, não há mais perigo", disse Machado.
Para o congressista mineiro, indicado informalmente pelo ministro como interlocutor da pasta no Congresso, o simples fato de Queiroz ter ido à Câmara indica que não houve dolo no episódio. "Ele podia ter se escondido, achar uma saída e não vir. Mas ele fez questão de explicar o episódio. Para nós, o caso está encerrado."


Texto Anterior: Política: Ministro vai ao Congresso e admite falha
Próximo Texto: Futebol: Corinthians sofre para apressar renovação
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.