UOL


São Paulo, quinta-feira, 30 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL

Corinthians sofre para apressar renovação

DA REPORTAGEM LOCAL

O presidente do Corinthians, Alberto Dualib, quer apressar a reformulação que será feita no time para que o elenco esteja definido já em janeiro de 2004.
Mas a diretoria de futebol tem dificuldades para cumprir a ordem, principalmente porque o nome do treinador não foi decidido. Emerson Leão, do Santos, um dos preferidos, divide opiniões pelo fato de estar empregado.
Parte da cúpula corintiana alega que o clube será acusado de falta de ética pelo Santos, por isso prefere esperar o fim do Brasileiro para tentar a negociação.
Dificilmente outro técnico será procurado antes de Leão. Juninho, frequentemente elogiado pelo diretor técnico Rivellino, ainda tem chances de continuar.
A indefinição em relação ao treinador emperra a reformulação porque os dirigentes querem que as novas contratações passem pelo crivo do novo comandante. As prioridades do clube são um atacante e um meia.
Por enquanto, as listas de reforços e dispensas de jogadores são preparadas por Rivellino.


Texto Anterior: Organizador do ato considera caso encerrado
Próximo Texto: Palmeiras diverge por causa de premiação
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.