São Paulo, domingo, 30 de outubro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leão escolhe meia de um jogo só

DA REPORTAGEM LOCAL

A esperança palmeirense para dividir com Juninho a tarefa de municiar o ataque não tem sido exatamente uma opção recorrente para Emerson Leão.
O meia Cristian, que ganhou a oportunidade de começar o jogo com o Atlético-MG porque o técnico palmeirense parece ter se cansado de sustentar Diego Souza como titular a despeito de críticas da torcida e de conselheiros do clube, jogou apenas uma vez desde a chegada de Leão ao Parque Antarctica.
A única partida que o meia fez sob o comando do treinador no Palmeiras foi justamente contra o time mineiro, no primeiro turno. Naquela oportunidade, Cristian formou o meio-campo com mais quatro companheiros -a equipe, que tinha trocado de treinador havia apenas dois jogos, ainda atuava no 3-5-2.
Mesmo naquela partida, Cristian não chegou a atuar por 90 minutos. Foi substituído pelo atacante Washington, autor do gol daquela vitória (1 a 0), e depois disso jamais voltou a entrar em campo novamente.
Leão, que para o confronto de hoje tinha ainda a opção de utilizar Pedrinho, disse que preferiu Cristian porque "ele mereceu e vai ganhar uma chance como todos os outros já ganharam".
Com relação às mudanças nas laterais, o técnico afirmou ter se cansado de avisar sobre o baixo rendimento de Fabiano e André Cunha. "Estou indo pelo rendimento", afirmou.(PGA)

Texto Anterior: Futebol: Palmeiras testa domínio ante desespero
Próximo Texto: A rodada: Figueirense vira em casa 4x3
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.