São Paulo, domingo, 30 de outubro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mesmo cansado, time descarta poupar atletas

DA REPORTAGEM LOCAL

Os corintianos vão entrar em campo cansados hoje, contra o Vasco. O desgaste físico é o maior temor da comissão técnica após a viagem de volta de Belém para São Paulo anteontem.
Foram quase oito horas de vôo da capital paraense até a capital paulista. Houve três horas de atraso em Belém e quase uma hora e meia em Brasília, onde a aeronave fez escala. O time, que tinha chegada prevista para as 20h30 em São Paulo, só desembarcou à meia-noite.
"Foi uma viagem bastante cansativa. O elenco sentiu muito", afirmou o técnico Antônio Lopes, que no desembarque no aeroporto de Cumbica foi alvo de provocação de um são-paulino.
"E o Edilson Pereira de Carvalho, hein?", gritou o torcedor, em referência ao pivô da "máfia do apito".
Ontem, o grupo passou por uma reavaliação para medir o nível de fadiga e pelo menos três atletas tornaram-se dúvida para o jogo de hoje. "Nos exames, três jogadores mostraram estar mais cansados que a média. Se eles não se recuperarem em 24 horas, não jogarão", disse Lopes, sem revelar nomes.
Dos titulares, o volante Marcelo Mattos e o zagueiro Marinho, suspensos, estão vetados, e serão substituídos por Bruno Octávio e Wescley, respectivamente.(EAR)

Texto Anterior: Futebol: Afiada, defesa corintiana revê Romário
Próximo Texto: O personagem: Lopes iguala o aproveitamento de seu antecessor
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.